Minha foto
Não sou grossa, sou sincera. Não sou estúpida, sou direta. Não curto forçar simpatia, então não vem cobrar. Sou legal com quem é comigo. E se me elogiar vou ficar toda boba sim. Mas se for vim me criticar, avisa, que eu te dou um espelho antes.

domingo, 25 de dezembro de 2011


Não quero alguém que morra de amor por mim, só quero alguém que morra de amor por mim, que queira estar junto comigo, me abraçando, estando do meu lado em qualquer situação. Não exijo que esse alguém me ame tanto como eu vou ama-lo, quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade… Não tenho a pretensão de que todas pessoas que eu gosto, goste de mim também… Nem que eu faça a falta que elas me fazem. O que importa pra mim, é que eu fui algo pra alguém, que fui insubstituível… Eu, só quero que o meu sentimento, seja valorizado. Quero sempre ter um sorriso estampado no rosto, mesmo quando a situação for triste. E que esse sorriso, consiga ser bom o bastante para as pessoas que estão ao meu redor, acreditar que estou bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário