Minha foto
Não sou grossa, sou sincera. Não sou estúpida, sou direta. Não curto forçar simpatia, então não vem cobrar. Sou legal com quem é comigo. E se me elogiar vou ficar toda boba sim. Mas se for vim me criticar, avisa, que eu te dou um espelho antes.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Segunda Carta Para Manu, Anna e Erika Amo vcs sz'

Manuu, Anna e Erika...!
 Quantas vezes eu ri daquelas piadas idiotas que não tiveram a menor graça e quando dei risada das piadas de mau gosto que vocês fazem sobre mim. Lembra? Eu deixo vocês me zoarem porque vocês acham muita graça naquilo, e se fazem vcs felizes faz eu tbm… Quando eu aguento as  grosserias de vcs porque vocês tiveram um dia ruim. E também quando eu deixo vocês descontar todas as suas frustrações em mim, mesmo eu não tendo nada a ver. Quando eu faço vcs  sorrir quando vcs choram por outras pessoas. Quando eu  defendi vcs do mundo mesmo vocês estando completamente errada. Quando eu deixei de ficar irritado só porque vocês tavam mal e precisando de alguém.
Manu, Anna e Erika nós já passamos tantas coisas juntas que é meio complicado escrever todas pq são Muitas mas no meu coração são apenas inesquecíveis aventuras, emoções, risos, abraços, choros, brigas, palhaçadas de uma grande amizade que espero que dure para a eternidade. Vcs já devem saber que vcs tem um papel muito grande na minha vida e são muitoo especiais pra mim sem vcs eu ñ sei oq eu seria pq vcs são  os meus tudos, vcs me ensinaram tantas coisas já nossas brigas servem sempre pra fortalecer ainda mais nossa amizade e cada uma das três tem um papel diferente em minha vida mas todas são importantes. Eu fiz a Carta com vcs três juntas pq a grande parte do que eu vivi com vcs eu vivi com vcs três juntas e vcs podem ter certeza que tudo oq nós já vivenciamos juntas estão em minha memória e quando eue me pego pensando eu do risada sozinha...!
Amo vcs  de mais e nunca irei abandonar vcs.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário