Minha foto
Não sou grossa, sou sincera. Não sou estúpida, sou direta. Não curto forçar simpatia, então não vem cobrar. Sou legal com quem é comigo. E se me elogiar vou ficar toda boba sim. Mas se for vim me criticar, avisa, que eu te dou um espelho antes.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Têrceira Carta Acho que Ex-Amor. Não quase ex-amor.! S//2


Pq eu ñ consigo para de gostar de vc.? Pq tudo me faz lembra vc.? Pq vc é assim tão genioso.? Pq vc mexe comigo de uma forma inexplicável.? Pq quando eu te vejo sinto borboletas no estômagos.? Pq quando estou conseguindo te esquece vc enciste em aparecer.? Pq brinca com meus sentimentos.? Pq nós ñ somos almas gemias como eu sempre pensei.? Pq todos os sonhos que já tive e tenho com vc ñ se  tornam realidade? Será que nós nunca iramos ficar juntos.? Será qe tudo isso é ilusão do destino.? Então pq eu gosto tanto de vc.? Pq vc ñ some duma vez por todas.? Pq quando meninas falam de vc eu fico pirada.? Pq quando vejo uma foto sua fico hipnotizada horas olhando.? Pq quando eu vejo um casal feliz eu fico imaginado eu e vc.? Pq quando falam mal de ti eu te defendo. Pq eu sempre arrumo uma disculpa pra ouvir sua voz ou pra te ver.? Pq eu só assim tão tonga ao ponto de sofrer todos os dias por um pia q não me dáh a mínima.? Nós já fomos nós ou ñ.? Talvez pra vc ñ mas pra mim sim Pq: Nós fizemos gols juntos.! Pq Nós já rimos tanto juntos.! Pq Nós já saímos juntos.! Pq estamos tã perto mas ao mesmo tempo tão longe.? Pq Nós já se apaixonemos um pelo outro e se declaramos no msn lembra e depois colocamos no orkut Eu amo vc.! Você coloco uma foto e colou na discrição Jéh S2 e eu me senti a menina mais feliz do mundo. Se lembra do nossos primeiros depoimentos as vezes eu ainda leio com a musica revanche e choro de mais pois lembro tudo oq nós vivemos juntos.Pena que nem tudo é pra sempre mas uma primeira paixão um primeiro amor nunca se esquece  é por isso mesmo eu acho qe é por esses PQ? Que eu ainda gosto de vc pq eu ñ tenho coragem suficiente pra deixar de gosta de vc pq eu penso qe se eu deixa de vc vo me arrepender mas se arrepende do qe se vc nem pensa mais em mim e nem gosta mais de mim. Acho que que tenho que pra de bancar a palhaça e parti pra outra. Tem o musica é Fato qe é bem pra mim
(8) É FATO QUE ACABO MAS EU NÃOE ET ESQUECI É FATO QUE ESQUECI MAS AINDA MORA AQUI E  APRECE QUE Ñ VAI SAI TÃO FACIL DESSE CORAÇÃO PALAHAÇO....(8) 

Obs: Se vc ler isso qe é obvio qe ñ vai ler vc pode me achar uma besta uma troxa uma idiota pode ateé achar tudo issoo é muito mais só ñ esqueça qe eu amei vc.!

By: Jéh =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário