Minha foto
Não sou grossa, sou sincera. Não sou estúpida, sou direta. Não curto forçar simpatia, então não vem cobrar. Sou legal com quem é comigo. E se me elogiar vou ficar toda boba sim. Mas se for vim me criticar, avisa, que eu te dou um espelho antes.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

quase-geniais:

Certas noites sozinho, ele pensa nela, e certas noites sozinha, ela pensa nele. Certas noites, isso acontece ao mesmo tempo, e eles se relacionam sem saber.
✿.
A verdade é que tudo me fazia lembrá-lo. E quando eu lembrava dele eu ficava triste e consequentemente me aparecia aquela vontade incontrolável de  chorar. Era como uma bola de neve, que crescia me machucando cada vez mais. Mas depois de um tempo cansa,  machuca muito sabe? . É difícil ficar todos os dias, querendo algo - ou no meu caso alguém - que você não pode ter, querendo algo que só existe nos seus pensamentos. Aliás, era lá,nos meus pensamento que eu tinha você todinho pra mim, e eu fazia planos tão perfeitos com você que pareciam reais… mas é isso que acontece,enquanto eu não te tenho aqui do meu lado eu fico fazendo planos e sonhos que eu nem sei se um dia irão acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário