Minha foto
Não sou grossa, sou sincera. Não sou estúpida, sou direta. Não curto forçar simpatia, então não vem cobrar. Sou legal com quem é comigo. E se me elogiar vou ficar toda boba sim. Mas se for vim me criticar, avisa, que eu te dou um espelho antes.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Dáh Lu Lindona qe eu amo de mais Pra Mim sz'


Lu diz: Jéé vc pode ter qualquer defeito mas eu tbm te amoo, amiga vc é mtmtmt foda eu nao me arrependo nem um cegundo por ter descoberto sua amizade, sabe que pode conta comigo a qualquer cegundo, ate pra viagens, passeios, ii no hospital com vc hsuahsuha mas sabe né nao vou deixar de perder nada na vida por causa de guri
Obs:Tavamos conversando no msn, aonde eu disse algumas coisas pra ela de amizade e entre uma delas era que ela pode cnta sempre comigo e qe eu amo de mais ela sz'.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário