Minha foto
Não sou grossa, sou sincera. Não sou estúpida, sou direta. Não curto forçar simpatia, então não vem cobrar. Sou legal com quem é comigo. E se me elogiar vou ficar toda boba sim. Mas se for vim me criticar, avisa, que eu te dou um espelho antes.

domingo, 26 de junho de 2011

Meu manual:


“Todo mundo é capaz de superar qualquer coisa” - Demi Lovato

  • To só com sono = não to nem um pouco bem.
  • Eu te odeio = eu te amo.
  • Você é um grande amigo = eu te quero para sempre.
  • Não é nada = me abraça e diga que vai ficar tudo bem.
  • Não to com ciúme = vou matar aquela vadia.
  • É, ela é linda = queria que fosse comigo.
  • Ele é um idiota = ele é meu idiota.
  • Eu o esqueci = eu penso nele toda hora.
  • Não ligo = isso tá me matando por dentro.
  • Ah, tá. Tanto faz = faça o que eu digo.
  • Ninguém se importa mesmo = diga que você se importa.
  • Esquece = insista, aí eu te falo.
  • Isso ficou horrível = diga que você gostou.Vai lá com ela = fica aqui comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário