Minha foto
Não sou grossa, sou sincera. Não sou estúpida, sou direta. Não curto forçar simpatia, então não vem cobrar. Sou legal com quem é comigo. E se me elogiar vou ficar toda boba sim. Mas se for vim me criticar, avisa, que eu te dou um espelho antes.

domingo, 26 de junho de 2011



As melhores pessoas do mundo são aquelas que te fazem rir naqueles momentos que você só queria deitar e chorar.

 


Sabe aquela amiga:

que você confia de olhos fechados, aquela que tá sempre ali pra te ajudar nas horas boas e tristes, aquela que você fala todos os seus segredos, a que te entende, que nunca te deixou na mão, aquela que você sai, vai em festas, tira fotos idiotas, que faz as coisas mais retardadas mas que se tornam especiais, aquela que você quer ter uma amizade eterna. E essa sim, eu posso chamar de minha melhor amiga ♥ (Natalie)(as vezes Júlia) kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário