Minha foto
Não sou grossa, sou sincera. Não sou estúpida, sou direta. Não curto forçar simpatia, então não vem cobrar. Sou legal com quem é comigo. E se me elogiar vou ficar toda boba sim. Mas se for vim me criticar, avisa, que eu te dou um espelho antes.

domingo, 3 de julho de 2011

Coloque em negrito o que for verdade.

Já matou aula.
Esta triste.
Não sabe o que esta sentindo agora.
É dia agora.
É noite agora.

Tem alguma coisa que você deveria estar fazendo agora.
Você ficou triste recentemente.
Você chorou recentemente.
Acredita em Deus.Acredita em horas iguais.Você já passou 48 horas acordado.
Está gostando de alguém agora, mas não sabe ao certo.
Virou a noite no computador.

Você tem cabelo cacheado.
Você tem cabelo liso.
Você tem cabelo ondulado
Você tem uma tatuagem.
Você é horrível em matemática.
Você é fluente em mais de uma língua.
Seu aniversário é nos próximos 5 meses.
Você está usando meias agora.
Está frio agora.

Você leu pelo menos 5 livros esse ano.
Você queria estar ao lado de alguém agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário