Minha foto
Não sou grossa, sou sincera. Não sou estúpida, sou direta. Não curto forçar simpatia, então não vem cobrar. Sou legal com quem é comigo. E se me elogiar vou ficar toda boba sim. Mas se for vim me criticar, avisa, que eu te dou um espelho antes.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Não importa o seu estilo, a cor do seu olho, cabelo ou pele. Não importa os seus gostos musicais, suas roupas ou a sua maquiagem. Você sempre será linda do jeito que você é, e sempre terá alguém que te ame como ninguém. 

Não importa, o seu estilo, a cor do seu olho, cabelo ou pele. Não importa os seus gostos musicais, suas roupas ou a sua maquiagem. Você sempre será linda do jeito que você é, e sempre terá alguém que te ame como ninguém, e outro que te julga e te odeia como ninguem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário