Minha foto
Não sou grossa, sou sincera. Não sou estúpida, sou direta. Não curto forçar simpatia, então não vem cobrar. Sou legal com quem é comigo. E se me elogiar vou ficar toda boba sim. Mas se for vim me criticar, avisa, que eu te dou um espelho antes.

sábado, 19 de novembro de 2011

Pq certas musicas mechem com nossos sentimentos de um jeito meio que inexplicável e quando vemos estamos lagrimando do nada e nós pedimos “–Puttz pq eu to chorando.?” Ai se lembramos dáh quele garoto que partiu o nosso coração em 1000 pedaços e que até hoje estamos tentando junta-lo ele novamente mas é difícil pois cada musicas que nossos ouvidos ouvem vem ele na memoria pois nós lembramos de tudo que vivemos, de todas as loucuras, de todas as risadas, de todas as declarações pelo msn pois pessoalmente a vergonha e a falta de coragem nós impediam, de todos os vários dias  que ficamos horas e horas relendo as conversas do msn como se fosse na hora, de todos os minutos que ficamos hipnotizadas olhando a foto do guri e dizendo pra si mesma  “-Existe garoto mais lindo que esse?” ou falando dele 24 horas por dias pros amigos e quando estava sozinha fala com seu proprio pensamento, fico fazendo planos impossíveis deitada na cama já pensando nós filhos e nós nome deles no casamento na sogra e no sogro você sonhando no dia  entrasse na casa deles não como uma amiga mas sim sendo apresentada como a namorada, quem nunca brigo com alguma garota por ele quem nunca ouviu de um amigo “-Nossa larga esse guri ele não te mercê ele não gosta de você” e você pensou chorou e disse “-Não Não vou desistir dele não”, quem nunca pegou uma musica romantica que era a mais tocada na rádio pra ser a trilha sonora de vcs dois, Quem nunca fez isso e muito mais não sabe oq é amar de verdade.

By: Jéssica Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário