Minha foto
Não sou grossa, sou sincera. Não sou estúpida, sou direta. Não curto forçar simpatia, então não vem cobrar. Sou legal com quem é comigo. E se me elogiar vou ficar toda boba sim. Mas se for vim me criticar, avisa, que eu te dou um espelho antes.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Primeira Carta de Amizade Para Natalie.!

Natalie...! O que fala de uma menina que todos adoram..!? principalmente eu neh. Menina que é a mais inteligente da sala e fora da escola é um tosca, mas é essa tosca que nos dias de semanas é que me faz rir. Prefiro sem duvidas ela tosca abobada pq nem quaram ver ela explicando alguma coisa ou apresentando na escola, pq ela explica tão bem que da vontade de bater nela ou jogar oq tiver mais perto, hahaha...mas ela sabe que eu ñ teria coragem de fazer isso. Rimos falamos bobagens.. Planos mirabolantes,. Teve um dia que eu e a Natalie passamos uma manhã inteirinha rindo das orelhas dos nosso colegas e das cabeças kkkkk parecia uma coisa tão estranha que nós nem tínhamos orelhas hahaha parecia que a orelha e cabeça deles erão tão feias e esquisitas....riamos muito e até fomos ameaçadas a ir pra fora da sala mas se controlemos e paremos. Ela desabafa comigo e eu desabafo com ela se sabemos sempre que uma pode conta com a outra.. As vezes se desentendemos mas é todo passageiro pq não ficamos 5 minutos de mal  já tive 2 cunhadinhos e nem um eu suporto e agora esse ultimo cunhadinho nem se fala odeio ele.....mas mesmo assim nunca vo abandonar a minha amiga por causa de cunhadinhos chatos e insuportáveis he he he he...... nós já vivemos juntas mas aqui vai um pouco de uma grande e espero infinita amizade juntas.
E nossa frase é: Emoções vividas nunca mais serão esquecida.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário