Minha foto
Não sou grossa, sou sincera. Não sou estúpida, sou direta. Não curto forçar simpatia, então não vem cobrar. Sou legal com quem é comigo. E se me elogiar vou ficar toda boba sim. Mas se for vim me criticar, avisa, que eu te dou um espelho antes.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012


É, às vezes só queria voltar a ser criança. Na época das brincadeiras e  inocência. Quando a minha única preocupação era o horário em que iria começar meu desenho. Ah, como eu era inocente, não me preocupava com o que os outros pensavam, brincava na lama sem nojo, não pensava no amanhã, tinha tempo pra fazer a lição de casa, era a queridinha da família, acreditava na boa vontade das pessoas e principalmente não me magoava facilmente. Sabe, eu queria voltar a ser criança apenas por alguns momentos, não pra mudar alguma coisa, mas para reviver o verdadeiro significado da felicidade. Saudade da época em que a única decepção era ganhar o que não queria no Natal.
” Queria ser criança de novo, joelhos machucados curam-se bem mais rápido do que corações partidos. “

Nenhum comentário:

Postar um comentário