Minha foto
Não sou grossa, sou sincera. Não sou estúpida, sou direta. Não curto forçar simpatia, então não vem cobrar. Sou legal com quem é comigo. E se me elogiar vou ficar toda boba sim. Mas se for vim me criticar, avisa, que eu te dou um espelho antes.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012


Queria te dizer tanta coisa, queria abrir meu coração, dizer que é você quem tira meu sono todas as noites, mas que também é você que está presente nos meus sonhos, dizer que te quero aqui, dizer que sinto um tremendo ciúmes, que te olho discretamente enquanto você não está olhando, dizer que um abraço seu agora mudaria tudo, dizer que minhas palavras são para você, dizer que me apaixonei pelo seu olhar, pelo seu sorriso… por você. Mas me falta coragem, tenho medo de como pode ser depois. Tenho um tremendo medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário