Minha foto
Não sou grossa, sou sincera. Não sou estúpida, sou direta. Não curto forçar simpatia, então não vem cobrar. Sou legal com quem é comigo. E se me elogiar vou ficar toda boba sim. Mas se for vim me criticar, avisa, que eu te dou um espelho antes.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Agora são exatamente 17:00 (no meu blog as horas das postagem estão erradas mas agora são 17:00) e estou  lembrando de conversas risos brincadeiras bobas choros....etc me bateu uma saudade da quele tempo que eu só apenas uma garotinha que não sabia o que era amor pra mim na quela época quando se falava no "amor" a primeira coisa que vinha em minha cabeça era meus os meus pais e pra mim só existia o amor deles por mim a alegria  era tira um tazo diferente do pacote de salgadinho ou ganhar presentes  e azar era tira um repedido e fica de castigo choros era por causa de um tombo de bicicleta,por ter caído um braço ou uma perna das minhas bonecas nossa como as coisas mudam me lembro que na quela época queria ser grande e agora que sou uma adolescente queria tanto volta no tempo para ser aquela garotinha que não tinha problemas.Estou percebendo agora que minhas lagrimas escorem pelo meu rosto belas velhas lembranças de criança.Os tempos mudam e você muda com eles mas em mim ainda permanece uma simples imatura e ingênua garotinha...! QUE SAUDADES DA MINHA INFANCIA.....!

Nenhum comentário:

Postar um comentário