Minha foto
Não sou grossa, sou sincera. Não sou estúpida, sou direta. Não curto forçar simpatia, então não vem cobrar. Sou legal com quem é comigo. E se me elogiar vou ficar toda boba sim. Mas se for vim me criticar, avisa, que eu te dou um espelho antes.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Essa Musica ai de baixo fui eu que Compus para um Menino que eu gostava ou ainda gosto é Complicado ela é bem curtinha por que na noite que escrevi ela eu tava com sono...iihihihh...

Menino da Pele Morena dos Olhos Pretos e dos Cabelos Castanhos
Que Dominio é esse que você ainda tem sobre mim.?
As vezes trancada no meu quarto com o som ligado

Fico pensando como uma menina como eu que diz ter superado sua ausencia
Pode pensar tando em você ainda.?
Como pode ficar tão boba quando te vê

Ao ponde de ser desligar do mundo e pensar apenas em você
Óh óh Meninos da Pele Morena dos Olhos Pretos e dos Cabelos Castanhos
Me fala que dominio é esse que você ainda tem sobre mim.?

Nenhum comentário:

Postar um comentário