Minha foto
Não sou grossa, sou sincera. Não sou estúpida, sou direta. Não curto forçar simpatia, então não vem cobrar. Sou legal com quem é comigo. E se me elogiar vou ficar toda boba sim. Mas se for vim me criticar, avisa, que eu te dou um espelho antes.

domingo, 23 de outubro de 2011

“A beleza de uma mulher não está na marca das suas roupas, no tamanho da sua cintura, ou no número do sutiã que ela usa. A beleza de uma mulher está no seu sorriso, na sua personalidade, na sua simplicidade. A beleza de uma mulher estádentro dela”
“A beleza de uma mulher não está na marca das suas roupas, no tamanho da sua cintura, ou no número do sutiã que ela usa. A beleza de uma mulher está no seu sorriso, na sua personalidade, na sua simplicidade. A beleza de uma mulher estádentro dela”

Nenhum comentário:

Postar um comentário